sábado, 26 de março de 2011

Era de aquarius.

O tempo passa e nós precisamos mudar. Para nos sentirmos bem com nós mesmo e com os outros. Seja como for.

E como vocês podem ver, o blog também mudou. Passei aqui para explicar o motivo da mudança.

Eu, ou essa aqui que vos fala, estava se sentindo muito, muito triste. Não sei sabe exatamente o motivo, mas de fato, eu estava pra lá de... Marrakesh. Pois bem, e o tema do blog refletia essa tristeza. Um dia, eu acordei e disse: Não quero mais ser assim.

Agora, o blog está bem mais alegre, não é, irmãozinhos? Vou lhes explicar a mudança passo a passo.

1º - Layout.
Como já foi explicado.

2º - O nome.
Eu sei que vocês devem estar se perguntando: Por que diabos divisão binária? Na biologia, divisão binária é quando um ser (tomemos como exemplo nossa amiguinha bactéria) se divide em dois exatamente iguais. Então, esses dois vão se dividir em mais dois, se tornando quatro. E assim, sucessivamente. É uma progressão geométrica, digamos assim. Já na minha cabecinha oca, eu relacionei essa reprodução assexuada com o que eu falo aqui. Ou seja, eu divido todos os meus problemas em partes iguais com vocês e logo, ficamos felizes como uma cultura de bactérias, wee!

3º - Os assuntos
.
Ainda não coloquei em prática, mas, perdida nos meus pensamentos, cheguei a conclusão de que só os meus problemas não bastam. Digo, ouvir problemas de só uma pessoa é terrível, não é? Eu sei que você concorda. Portanto, vamos interagir, galera! Vou postar assuntos gerais aqui (mas nada como um bom probleminha pessoal, hehe) e divulgar esse bagulho em tudo quanto é canto. É um projeto e isso vai demorar pra acontecer. Quando eu me sentir pronta, vou falar de diversas coisas, geralzão mesmo, e quero ver todo mundo participando. Ia ser legal, né?

É isso. Por enquanto, fico só no desabafo mesmo... Aliás, peço desculpas por postar de vez em nunca. Mas prometo entrar nos trilhos. Quando eu disse que eu não ia abandonar isso aqui, era a mais pura verdade.

E como diria o meu amado Bowie:

Ch-ch-ch-ch-changes
Turn and face the strange
Just gonna have to be a different man
Time may change me
But I can't trace time...

Nenhum comentário:

Postar um comentário