quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Motivos por ter feito esse blog.

Não sou fã de blogs. Nunca fui. Não sei o que escrever e muito menos como mantê-los.
Mas eu precisava de um, na situação que eu me encontro hoje.

Prazer, meu nome é Rafaella e sou uma menina de 15 anos totalmente perdida. Alguém que precisa soltar tudo o que tem dentro de si de alguma forma, e não vai fazê-lo matando alguém. Escrever é mais seguro.

Eu adoro escrever. Digamos que eu passo 50% do meu tempo escrevendo, seja no computador, numa folha de papel, no guardarroupa (sim, eu escrevo muitas coisas nas portas do meu guardarrroupa, por pura falta do que fazer mesmo), etc. E os outros 50% são dedicados a música. Acontece que minhas mãos estão calejadas de tanto escrever e meus 6 cadernos já estão lotados dos meus problemas em tinta azul. Então, vou passar os meus problemas para cá. Simples assim.

O que eu entendo por problemas? Alguns problemas são comuns, outros são coisas da minha cabeça que está sempre gastando energia (por pensar muito, muito mesmo). No geral, são problemas. Uns compreensíveis, outros estranhos, todos idiotas e que não param de me atormentar.

Eu reclamo de tudo. Choveu, eu reclamo. E esse exemplo não foi uma hipérbole. Então, acostume-se comigo reclamando desde o cocô que o cachorro fez no portão de casa até as crises do mundo.

E, como dito anteriormente, eu penso muito. Penso em tudo. No que eu penso? No porquê das coisas. Eu sou muito fiel à 3ª lei de Newton e esse é um dos motivos por eu pensar tanto. Vamos fingir que meu tempo seja 200%. Os primeiros 100% são para escrever e ouvir música. Os outros 100% eu gasto pensando.

Então, vamos calcular: pensar muito + reclamar muito + escrever muito = uma garota totalmente perdida que precisa de um blog para soltar tudo o que tem dentro de si.

Ah, já ia me esquecendo... Se tiver os mesmos problemas que eu, me acompanhe nessa jornada insana. Você será benvindo no meu cérebro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário