sábado, 2 de abril de 2011

What's love got to do with it?

Considere isso como um post de emergência, heeeeeeee, obrigada.

Bom, não sei se o título é sugestivo ou se você não entendeu nada sobre essa história de "post de emergência", mas o fato é que eu acabei de ler uma coisa que inflou tanto o meu ego que ele está prestes a explodir.

Quero dizer, por mais pessoas que existam na minha vida, às vezes eu só consigo dar valor à uma. Alguém que eu conheci há míseros 7 meses, mas parece que nós somos amigos de muito, muito tempo. Alguém que, apesar da incrível distância, parece que está perto de mim em todos os momentos, sejam tristes ou alegres. Alguém que consegue me entender tanto, mas tanto, que eu acho que somos irmãos separados na maternidade. Alguém chamado Thiago.

É isso aí, não vou esconder nomes porque não estou fazendo nenhuma queixa, não. O que é bom tem de ser dito aos berros e, se eu quisesse, escreveria todo o parágrafo anterior em caixa alta, negrito e itálico.

Era uma vez um site chamado Power Sonic e era uma vez os nicks Rafaella_ e DentinhoXD (não lembro se de fato tinha XD ou se tinha alguma coisa a mais, minha memória não tem um processador tão potente). Duas pessoas tão distantes com os mesmos gostos que, para muitos, são estranhos. Digo, aonde mais eu poderia encontrar uma pessoa que goste de Sonic e rock ao mesmo tempo? Brasília é a resposta.

E, a partir desse dia, não nos largamos mais. Tinham dias que não parávamos de falar e dias que não falávamos nada, mas nós sempre estivemos ali, juntos. E eu criei um afeto tão grande por ele que, apesar de tudo o que aconteceu nesse meio tempo, não pára de crescer.

Ou seja: Eu não quero perder uma pessoa que é tão parecida comigo. É como se eu me olhasse no espelho e o meu reflexo falasse. É muito estranho encontrar uma pessoa tão igual a você e não poder dizer: Hey, vamos pro shopping, pro cinema, pro café, vamos bater um papo...

Mas, enfim. Esse era o meu post de emergência. São coisas que eu não quis que ficassem guardadas no meu caderno, eu queria contar pra todo mundo sobre a pessoa mais... Mais... Mais incrível que eu conheço. Obviamente, palavras não expressam o monte de coisas que eu sinto, mas é o mínimo que eu posso fazer. Porque pra me aturar por 4 meses, parar de falar comigo e depois, me aceitar de volta, meu bem, é preciso ter muita coragem. Hehehe.

Thiago Suares, obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário